Campeonato Maranhense

Com novidade no ataque, Moto Club está pronto para clássico Maremoto

O Papão do Norte encara o Maranhão Atlético nesta quinta-feira (4), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – O Moto Club realizou, na manhã desta quarta-feira (3), o último treino antes da partida contra o Maranhão Atlético, válida pelas semifinais do Campeonato Maranhense. Em atividade no Campo do Isael, em São José de Ribamar, o técnico Wallace Lemos ensaiou algumas situações de jogo com o elenco rubro-negro e confirmou a formação titular do Papão do Norte para o clássico Maremoto.

Apostando no entrosamento adquirido durante todo o Estadual, o técnico Wallace Lemos não fará mudanças radicais no time titular do Moto Club. A única substituição é a entrada do lateral Gilsinho como ponta, com Evandro Russo centralizado no comando do ataque, enquanto Danilo Galvão fica como opção no banco de reservas.

Sem mistério, o Moto Club está confirmado com a seguinte formação: Rodolfo; Diego Renan, Alisson, Lucas Dias e Mateus Mendes; Nailson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Márcio Diogo, Gleisinho e Evandro Russo.

“O jogo mais importante para a gente sempre é o próximo, porque nele temos que fazer ainda melhor do que já fizemos até aqui. Nós temos grandes números, permanecemos invictos na competição, mas agora é uma semifinal, um jogo diferente, com clima diferente. Temos bons números, fruto de um bom desempenho, mas temos que confirmar isso no próximo jogo, sem mudar nossa forma de jogar”, disse Wallace Lemos, em entrevista ao site oficial do Moto Club.

A primeira partida da semifinal entre Maranhão Atlético e Moto Club será disputada na noite desta quinta-feira (4), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa série encara Imperatriz ou Sampaio Corrêa na final do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.