Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa relaciona 22 atletas para semifinal diante do Imperatriz

Tricolor não confirma o time titular para duelo contra o Cavalo de Aço.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – A curta preparação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Imperatriz, pelas semifinais do Campeonato Maranhense, foi encerrada na manhã desta segunda-feira (1º), no CT José Carlos Macieira. Sem muito tempo para descansar, depois de encerrar a participação na Copa do Nordeste com uma vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, o elenco da Bolívia Querida fez apenas uma atividade leve, com supervisão do técnico Julinho Camargo. Depois do treino, Julinho confirmou a lista dos 22 atletas relacionados pelo Sampaio para encarar o Imperatriz.

Mais uma vez, o Sampaio Corrêa aposta no mistério para surpreender o Imperatriz e não confirma qual será a formação titular no primeiro duelo das semifinais. A única certeza é que o zagueiro Vitor Salvador, recuperado de uma entorse no joelho, está entre os relacionados da Bolívia Querida e tem chance de reaparecer na equipe tricolor.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o goleiro Andrey valorizou a vitória sobre o Bahia e disse que o Tubarão está pronto para fazer uma grande atuação diante do Imperatriz. “A evolução da equipe é nítida, e temos que aproveitar esse momento para largar bem na semifinal. Precisamos entrar focados em campo, com a mesma determinação, porque o nosso objetivo é se garantir na final do campeonato, e vamos batalhar muito para isso”, afirmou o camisa 42.

O primeiro jogo das semifinais do Estadual, entre Sampaio Corrêa e Imperatriz será disputado na noite desta terça-feira (2), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey, Rodrigo Santos e Rodrigo Carvalho

Laterais: Lucas Gabriel, e Patric Calmon

Zagueiros: Odair, Moisés, Vitor Salvador e Wanderson

Volantes: Dedé, Tom Abreu, João Felipe e Patrick Mota

Meias: Chistian, Romildo, Medina, Cleitinho e Eloir

Atacantes: Edgar, Ulisses, Salatiel e Maxuell Samurai

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.