Campeonato Maranhense

Embalado por vitória no Nordestão, Moto Club volta aos treinamentos

Papão está se preparando para enfrentar o Maranhão Atlético, pelas semifinais do Estadual.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte01/04/2019 às 22h54
Embalado por vitória no Nordestão, Moto Club volta aos treinamentosTreino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – Depois de encerrar a sua participação na Copa do Nordeste com uma vitória por 3 a 1 sobre o Sergipe, o Moto Club voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (1º), no Campo do Isael, em São José de Ribamar, e iniciou a preparação para o clássico contra o Maranhão Atlético, pelas semifinais do Campeonato Maranhense. O Papão está invicto no Estadual, com seis vitórias e um empate em sete jogos.

Diante do Maranhão Atlético, o Moto Club terá o retorno de quatro atletas que foram poupados do duelo contra o Sergipe: o lateral esquerdo Matheus Mendes, o volante Naílson, o meia-atacante Márcio Diogo e o atacante Danilo Galvão. O meia Juninho Arcanjo também está de volta, após cumprir suspensão. Por outro lado, o Rubro-Negro não contará com o volante Amarildo, que não está inscrito no Estadual.

Se não tiver problemas de última hora, a equipe do Moto Club deve ir a campo com a seguinte formação: Rodolfo; Diego Renan, Alisson, Lucas Dias e Mateus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Márcio Diogo, Evandro Russo e Danilo Galvão.

Maranhão Atlético e Moto Club iniciam a disputa por uma vaga na final do Campeonato Maranhense na noite desta quinta-feira (4), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Por ter melhor campanha, o Papão avança com um empate no placar agregado dos dois jogos contra o MAC.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.