Campeonato Maranhense

Com dúvida na lateral, Maranhão Atlético treina para jogo contra o Moto Club

Quadricolor enfrenta o Papão nesta quinta-feira (4), no Castelão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte01/04/2019 às 22h23
Com dúvida na lateral, Maranhão Atlético treina para jogo contra o Moto ClubTreino do Maranhão Atlético. (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Dono da quarta melhor campanha do Campeonato Maranhense, com 10 pontos em sete jogos, o Maranhão Atlético continua se preparando para o primeiro jogo das semifinais do Estadual, diante do Moto Club. O técnico Sandow Fecques praticamente já definiu a formação do Quadricolor para o clássico Maremoto, mas ainda tem uma dúvida na lateral direita.

Em recuperação de uma lesão na panturrilha, Denílson ainda não teve sua presença confirmada no time titular do Maranhão Atlético. Caso não possa contar com Denílson, Sandow Fecques deve escalar Lesson na lateral direita. Dessa forma, o MAC está previamente escalado com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Lesson (Denílson), Lucas, Anderson Alagoano e André Radija; Willian Daltro, Rodrigo, Jefferson Abreu e Deylon; Marciano e Maurício.

A partida entre Maranhão Atlético e Moto Club será realizada na noite desta quinta-feira (4), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Além de lutarem por uma vaga na final do Estadual, Quadricolor e Papão do Norte disputam a classificação para o Campeonato Brasileiro Série D de 2020.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.