Campeonato Maranhense

Em preparação para o Maremoto, Maranhão Atlético realiza jogo-treino

Primeiro jogo entre MAC e Moto será na próxima quinta-feira (4).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte29/03/2019 às 23h23
Em preparação para o Maremoto, Maranhão Atlético realiza jogo-treinoLance do jogo-treino entre o profissional e o Sub-19 do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – De olho na primeira partida das semifinais do Campeonato Maranhense, contra o Moto Club, a equipe do Maranhão Atlético realizou, nesta sexta-feira (29), um jogo-treino contra a equipe Sub-19. A partida amistosa foi realizada no Campo do Sesi Araçagy, e terminou com a goleada do time profissional por 6 a 0.

O técnico Sandow Fecques aproveitou o jogo-treino e as últimas atividades para definir a formação do Maranhão Atlético para a semifinal do Estadual. Sem poder contar com o lateral-direito Denilson e o atacante Ricardo Maranhão, lesionados, o Quadricolor deve ir a campo com: Rodrigo Ramos; Lesson, Anderson Alagoano, Lucas e André Radija; Willian Daltro, Jefferson Abreu, Rodrigo e Deylon; Marciano e Mauricio.

“Ganhamos um tempo importante para trabalhar e ver onde precisa acertar. Acredito que a equipe está se preparando muito, fazendo um trabalho bem compacto e bem-feito. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas esperamos que nosso trabalho seja recompensado com a classificação para a segunda fase”, afirmou o meia Deylon, em entrevista ao site oficial do Maranhão Atlético.

O primeiro jogo entre Maranhão Atlético e Moto Club será disputado na próxima quinta-feira (4), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Por ter melhor campanha, o Moto tem a vantagem do empate no placar agregado das duas partidas contra o MAC.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.