Copa do Nordeste

Com time misto, Moto Club está pronto para duelo contra o Sergipe

O Papão se despede da Copa do Nordeste em jogo na tarde deste sábado (30), em Aracaju.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte29/03/2019 às 23h48
Com time misto, Moto Club está pronto para duelo contra o SergipeTreino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

ARACAJU – O Moto Club encerrou, na tarde desta sexta-feira (29), no CT do Confiança, em Aracaju, a preparação para o duelo diante do Sergipe, válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com oito pontos em sete jogos e na última posição do Grupo B, o Papão não tem mais chances de classificação para as quartas de final do Nordestão.

Como o Moto Club está fora da briga pelo G4 de seu grupo na Copa do Nordeste, o técnico Wallace Lemos poupou quatro atletas do jogo contra o Sergipe: o lateral-esquerdo Matheus Mendes, o volante Naílson, o meia-atacante Márcio Diogo e o atacante Danilo Galvão. Além disso, o meia Juninho Arcanjo está suspenso.

Diante desse cenário, o Moto Club deve enfrentar o Sergipe com a seguinte formação: Rodolfo; Diego Renan, Alisson, Lucas Dias e Paulinho; Lucas Hulk, Amarildo, Pedro Dias e Wander; Evandro Russo e Diego Vitor.

O jogo entre Sergipe e Moto Club será disputado na tarde deste sábado (30), a partir das 16h, no Estádio Batistão, em Aracaju, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.