Copa do Nordeste

Moto Club vai buscar a vitória diante do Sergipe, garante Wallace Lemos

Mesmo sem chances de classificação, o Rubro-Negro quer um bom resultado em seu último jogo no Nordestão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte28/03/2019 às 23h51
Moto Club vai buscar a vitória diante do Sergipe, garante Wallace LemosWallace Lemos, técnico do Moto Club. (Paulo Soares / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Antes de iniciar a disputa das semifinais do Campeonato Maranhense, contra o Maranhão Atlético, o Moto Club disputa, diante do Sergipe, o seu último compromisso na Copa do Nordeste 2019. Com oito pontos em sete rodadas e na última posição do Grupo B, o Papão do Norte não tem mais chances de classificação para as quartas de final da competição regional.

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, o técnico Wallace Lemos garantiu que o Rubro-Negro, mesmo fora da briga pela classificação, enfrentará o Sergipe com seus principais jogadores e vai lutar pela vitória fora de casa. Para Wallace, se despedir do Nordestão com um bom resultado é a melhor maneira de honrar a camisa do Moto.

“Não vamos entrar em campo pensando em mais nada, a não ser a vitória. É isso que nos importa. Nós, da comissão técnica, os jogadores, temos uma responsabilidade muito grande com essa camisa, com o Moto Club. Não temos mais chances, mas ainda temos jogo e vamos para ganhar”, disse o treinador.

O duelo entre Sergipe e Moto Club será disputado na tarde deste sábado (30), às 16h, no Estádio Batistão, em Aracaju, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.