Copa do Nordeste

Dedé fala da expectativa para duelo entre Sampaio Corrêa e Bahia

O Tubarão encara o Tricolor da Boa Terra neste sábado (30), pela Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Dedé, volante do Sampaio Corrêa.
Dedé, volante do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa continua se preparando para o seu último compromisso na primeira fase da Copa do Nordeste, diante do Bahia. Já eliminado do Nordestão, com apenas um ponto em sete jogos e na última posição do Grupo A, a Bolívia Querida deve contar com uma formação alternativa contra o Tricolor da Boa Terra e poupar os titulares para a semifinal do Campeonato Maranhense, diante do Imperatriz.

Capitão do Sampaio Corrêa, o volante Dedé afirmou, em entrevista ao site oficial da Bolívia Querida, que a equipe não vai diminuir o ritmo por causa da eliminação precoce e vai lutar pela vitória diante do Bahia.

“Estamos eliminados, mas vamos jogar sério. Sei que temos um jogo muito importante contra o Imperatriz, mas essa partida diante do Bahia servirá de termômetro para a semifinal. É um clássico, e quem for a campo está apto a ajudar o time”, afirmou Dedé.

A partida entre Sampaio Corrêa e Bahia será disputada na tarde deste sábado (30), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.