Futebol Maranhense

Moto Club continua treinando para última partida na Copa do Nordeste

O Papão enfrenta o Sergipe na tarde deste sábado (30), em Aracaju.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – O Moto Club continua se preparando para o duelo diante do Sergipe, válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Como o gramado do CT Pereira dos Santos está sendo restaurado, o elenco do Papão do Norte está realizando suas atividades no Campo do Isael, localizado na Mata, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

Mesmo sem chances de classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste, o Moto Club deve contar com 80% dos titulares contra o Sergipe, de acordo com o técnico Wallace Lemos. Após cumprir suspensão diante do Fortaleza, o zagueiro Alisson deve retornar ao time titular do Papão, assim como o volante Lucas Hulk, recuperado de lesão. Regularizado, o volante Amarildo deve fazer a sua estreia com a camisa rubro-negra. O meia Juninho Arcanjo, por sua vez, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O jogo entre Sergipe e Moto Club será disputado na tarde deste sábado (30), às 16h, no Estádio Batistão, em Aracaju, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com oito pontos em sete rodadas, o Rubro-Negro ocupa a última posição do Grupo B da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.