Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético intensifica preparação para enfrentar o Moto Club

Primeiro jogo entre o Quadricolor e o Papão será no dia 4 de abril.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Maranhão Atlético.
Treino do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – Quarto colocado na primeira fase do Campeonato Maranhense, com 10 pontos em sete rodadas, o Maranhão Atlético intensificou, na manhã desta quarta-feira (27), a preparação para o primeiro jogo das semifinais do Estadual, contra o Moto Club. Em atividade no Parque Valério Monteiro, o técnico Sandow Fecques fez um trabalho tático com os atletas do Quadricolor, já pensando na montagem do time titular para o clássico Maremoto.

Em entrevista à rádio Mirante AM, Sandow Fecques destacou o desempenho do Maranhão Atlético na primeira fase, depois de um início instável, e disse que o Quadricolor está no caminho certo para fazer boas partidas diante do Moto Club, dono da melhor campanha do Campeonato Maranhense.

“Nosso objetivo na primeira fase foi alcançado, nos classificamos, mas, agora, vai começar outra competição bem diferente dessa primeira. Agora, são dois jogos contra o Moto para saber quem segue para a final”, afirmou o treinador.

A primeira partida entre Maranhão Atlético e Moto Club será disputada no dia 4 de abril, às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa série, além de avançar à decisão do Campeonato Maranhense, garante vaga no Campeonato Brasileiro Série D de 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.