Copa do Nordeste

Após queda precoce no Nordestão, Sampaio Corrêa volta aos treinos

Fora da briga pelo bicampeonato, Tricolor iniciou preparação para enfrentar o Bahia.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco na manhã desta quarta-feira (27), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o jogo contra o Bahia, válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com apenas um ponto em sete rodadas e na última colocação do Grupo A, a Bolívia Querida não tem mais chances de classificação para as quartas de final da competição regional.

Mais uma vez, o técnico Julinho Camargo optou por um treinamento de portões fechados no Sampaio Corrêa, mas a tendência é que o Tricolor enfrente o Bahia com uma formação alternativa, já que está eliminado da Copa do Nordeste e a prioridade do clube é a disputa da semifinal do Campeonato Maranhense, diante do Imperatriz. Uma das prováveis baixas para o jogo contra o Bahia é o zagueiro Vitor Salvador, com uma lesão no joelho.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o meia Eloir lamentou a eliminação precoce do Tubarão na Copa do Nordeste, mas deixou claro que a equipe está focada em conquistar um bom resultado diante do Bahia e avançar à decisão do Campeonato Maranhense.

“Infelizmente, não temos mais chances na Copa do Nordeste. Não era isso que nós queríamos, mas temos que encarar a situação e tentar se despedir da competição com uma vitória. Aí, então, começar a pensar no jogo contra o Imperatriz, que vale muito, e nossa intenção é chegar a mais uma final do Estadual”, afirmou Eloir.

A partida entre Sampaio Corrêa e Bahia será disputada na tarde deste sábado (30), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O duelo do Tricolor com o Imperatriz, por sua vez, será no dia 2 de abril, também no Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.