Copa do Nordeste

Mesmo eliminado da Copa do Nordeste, Moto Club terá força máxima contra o Sergipe

Papão busca, diante da equipe sergipana, a segunda vitória nesta edição da competição regional.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – Fora da briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste, depois do empate por 1 a 1 diante do Fortaleza, o Moto Club iniciou, nesta segunda-feira (25), no Campo do Isael, a preparação para o seu último compromisso na competição regional, diante do Sergipe. Com oito pontos em sete rodadas, o Papão do Norte está na última colocação do Grupo B.

Mesmo sem chances de classificação para as quartas de final do Nordestão, o técnico Wallace Lemos sinaliza que o Moto Club enfrentará o Sergipe com sua formação titular, reforçado pelos volantes Lucas Hulk, que se recuperou de lesão, e Amarildo, com situação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

“Independentemente da semifinal, temos uma responsabilidade muito grande, pois representamos esta camisa forte que é o Moto Club. Então, vamos com o que temos de melhor. Teremos tempo hábil de recuperação, e o grupo merece mais uma vitória na Copa do Nordeste”, disse Wallace Lemos, em entrevista à rádio Mirante AM.

A partida entre Sergipe e Moto Club será disputada na tarde deste sábado (30), às 16h, no Estádio Batistão, em Aracaju, com cobertura completa do Imirante Esporte. Depois do último jogo no Nordestão, o Papão volta as suas atenções para as semifinais do Campeonato Maranhense, diante do Maranhão Atlético.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.