Copa do Nordeste

Após vitória no Estadual, Sampaio Corrêa treina para encarar o Botafogo (PB)

Com apenas um ponto em seis rodadas, Tricolor está em situação delicada no Nordestão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Depois de vencer o Pinheiro por 1 a 0 e garantir classificação para as semifinais do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco nesta quarta-feira (20), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o duelo contra o Botafogo (PB), pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Lanterna do Grupo A do Nordestão, com apenas um ponto, o Sampaio precisa da vitória e de uma combinação de resultados para evitar a queda precoce na competição regional.

Titular na vitória diante do Pinheiro, o zagueiro Odair comemorou a classificação do Sampaio Corrêa e falou da expectativa para o jogo contra o Botafogo. “Atingimos o nosso primeiro objetivo, que era classificar, e agora começa outro campeonato. Mas, antes, ainda temos jogo pela Copa do Nordeste, e vamos a campo para tentar conseguir um bom resultado contra o Botafogo”, afirmou o defensor, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

O elenco do Sampaio Corrêa terá a quinta-feira de folga e volta aos treinamentos na sexta-feira (22). A partida entre a Bolívia Querida e o Botafogo será disputada na noite deste domingo (24), às 19h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.