Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa encerra preparação para jogo decisivo contra o Pinheiro

Tricolor precisa de um empate fora de casa para avançar às semifinais do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa encerrou, na manhã desta segunda-feira (18), a preparação para o duelo decisivo contra o Pinheiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. Depois de trabalhar posicionamento defensivo, bolas aéreas, finalizações e correções táticas com o elenco da Bolívia Querida no CT José Carlos Macieira, o técnico Julinho Camargo confirmou a lista dos 19 atletas relacionados para a decisão diante do Búfalo da Baixada.

Mais uma vez, Julinho Camargo não deu maiores detalhes sobre o time titular do Sampaio Corrêa, mas a tendência é que o Tricolor conte com o retorno do zagueiro Odair, do lateral esquerdo Patric Calmon e do volante Dedé. No meio-campo, Eloir e Medina disputam uma vaga na formação do Sampaio.

Com esse clima de mistério, o Sampaio Corrêa está previamente escalado com a seguinte formação: Andrey; Wanderson, Odair, Vitor Salvador e Patric Calmon; Patrick Mota, Dedé, Eloir (Medina) e Salatiel; Edgar e Maxuell Samurai.

Cotado para ser titular contra o Pinheiro, o volante Dedé falou sobre a expectativa para o duelo em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa. “É jogo de classificação, então, temos que entrar em campo com a máxima atenção e nos impormos para buscar um bom resultado. O Sampaio é time grande, e só pode pensar em jogar dessa maneira”, afirmou.

A partida entre Pinheiro e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta terça-feira (19), às 20h15, no Estádio Costa Rodrigues, com cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o PAC, com oito pontos, é o quinto colocado, o Sampaio tem 10 pontos e ocupa a terceira posição do Campeonato Maranhense.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho

Laterais: Lucas Gabriel, Yann e Patric Calmon

Zagueiros: Odair, Vitor Salvador e Wanderson

Volantes: Dedé, Tom Abreu e Patrick Mota

Meias: Chistian, Medina, Cleitinho e Eloir

Atacantes: Edgar, Ulisses, Salatiel e Maxuell Samurai

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.