Campeonato Maranhense

FMF libera Costa Rodrigues, e rodada do Estadual será nesta terça-feira (19)

Estádio de Pinheiro foi liberado; três partidas serão disputadas a partir das 20h15.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte18/03/2019 às 23h48
FMF libera Costa Rodrigues, e rodada do Estadual será nesta terça-feira (19)Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro. (Divulgação)

SÃO LUÍS – A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou, nesta segunda-feira (18), a realização da sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense na noite desta terça-feira (19). A entidade fiscalizou a restauração do gramado do Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro, e liberou a realização da partida entre Pinheiro e Sampaio Corrêa no local.

A última rodada do Campeonato Maranhense seria realizada no domingo (17), mas foi adiada pela FMF por causa dos problemas no gramado do Estádio Costa Rodrigues. Rival do Pinheiro, o Sampaio Corrêa protestou sobre as condições do estádio, e a Federação optou pela mudança na data de todas as partidas, já que, por ser última rodada, os jogos precisam ser realizados de forma simultânea.

Três jogos movimentam a última rodada do Campeonato Maranhense e serão realizados a partir das 20h15 desta terça: Pinheiro x Sampaio Corrêa, Maranhão Atlético x Moto Club, e Imperatriz x São José de Ribamar. Sampaio, Maranhão, Pinheiro e São José disputam as últimas duas vagas na semifinal, enquanto Moto e Imperatriz já estão classificados.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.