Beach Soccer

Barreirinhas e Humberto de Campos avançam à final do Maranhense de Beach Soccer

Decisão será realizada na manhã deste domingo (17), na Arena Domingos Leal.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Barreirinhas garantiu vaga na final do Estadual de Beach Soccer.
Barreirinhas garantiu vaga na final do Estadual de Beach Soccer. (Aidê Rocha / Divulgação / FMBS)

SÃO LUÍS - Barreirinhas e Humberto de Campos garantiram, na noite deste sábado (16), a classificação para a decisão da etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). Em semifinais realizadas na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, a seleção barreirinhense bateu a equipe de São Luís, enquanto Humberto de Campos avançou à final após vitória sobre Paço do Lumiar.

A primeira semifinal, entre Barreirinhas e São Luís, contou com um primeiro período equilibrado: enquanto Matheus balançou as redes pela seleção barreirinhense, Roberth anotou o gol da equipe ludovicense. No segundo período, entretanto, Barreirinhas aproveitou bem as suas chances no ataque e abriu vantagem, com gols de Matheus e Luis Felipe. Já no terceiro e decisivo período, Roberth até marcou a favor de São Luís, mas Rosino e Alcides confirmaram a vitória de Barreirinhas por 5 a 2 e a classificação para a final do Estadual.

O adversário de Barreirinhas na final será Humberto de Campos, que fez uma partida de alto nível contra a seleção de Paço do Lumiar. No primeiro período, cada equipe fez um gol: Francenílson marcou para Humberto de Campos, e Lucivaldo balançou as redes por Paço do Lumiar. Já no período seguinte, Paço do Lumiar assumiu a liderança do placar com um gol de Júlio Cezar e ficou perto da classificação. Porém, nos últimos 12 minutos, Humberto de Campos virou o jogo, contando com dois gols do artilheiro Francenilson e um de Paulo César. Lucivaldo marcou novamente para Paço do Lumiar, só que não foi o suficiente para impedir a vitória de Humberto de Campos por 4 a 3.

Final

A decisão da etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, entre Barreirinhas e Humberto de Campos, será realizada na manhã deste domingo (17), a partir das 10h, na Arena Domingos Leal, com entrada gratuita para os torcedores.

Todos os jogos da etapa final estão sendo transmitidos ao vivo pelo site da FMBS. No site e nas redes sociais oficiais da federação (@beachsoccerma) estão disponíveis todas as informações da competição estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.