Campeonato Maranhense

Após clássico ser adiado, elenco do Moto Club volta aos treinamentos

O Papão encara o Maranhão Atlético na noite desta terça-feira (19), pelo Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – Com o adiamento da rodada do Campeonato Maranhense, o Moto Club retomou a rotina de treinamentos na manhã deste sábado (16), no CT Pereira dos Santos. Como a formação titular para o clássico Maremoto está praticamente definida, o técnico Wallace Lemos priorizou a realização de um circuito de atividades com o elenco rubro-negro, que treinou finalizações, ultrapassagem de barreiras e futevôlei.

Caso não tenha problemas de última hora, o Moto Club deve enfrentar o Maranhão Atlético com a seguinte formação: Rodolfo; Gleisinho, Rayan, Eduardo Favero e Paulinho; Pedro Dias, Vitor Salvador e Wander; Léo Paraíba, Márcio Diogo e Diego Vitor. Já classificado para as semifinais do Estadual e com 100% de aproveitamento, o Papão poupará alguns de seus principais jogadores do clássico Maremoto.

“O Campeonato Maranhense é a nossa Copa do Mundo. Nosso objetivo é trazer esse troféu para o clube e vamos lutar muito por isso. A rodada adiada nos deixou chateados, principalmente os jogadores, porque queremos jogar, mas não serão dois dias que vão atrapalhar nossos planos”, disse Wallace Lemos, em entrevista ao site oficial do Moto Club.

A partida entre Maranhão Atlético e Moto Club será disputada na noite desta terça-feira (19), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Moto já está garantido nas semifinais, o Maranhão precisa de um empate para confirmar presença na próxima fase do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.