Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético define time titular para clássico contra o Moto Club

Quadricolor precisa de um empate para avançar às semifinais do Campeonato Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte*15/03/2019 às 22h29
Maranhão Atlético define time titular para clássico contra o Moto ClubTreino do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – Em meio à polêmica pela mudança na data da última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense, o elenco do Maranhão Atlético continuou a preparação para o clássico Maremoto, diante do Moto Club. Após uma semana de treinamentos, o técnico Sandow Fecques já confirmou o time titular do Maranhão Atlético, que precisa de uma vitória ou empate para avançar às semifinais do Estadual.

Diante do Moto Club, o time titular do Maranhão Atlético terá três mudanças. Lesson substitui o lesionado Denilson na lateral direita, Willian Daltro retorna ao meio-campo após cumprir suspensão, e Maurício assume o comando do ataque, substituindo Cléber Pereira. Além disso, o volante Rodrigo permanece na equipe, com o atacante Bruno Chocolate ficando como opção no banco de reservas.

Dessa forma, o Maranhão Atlético deve enfrentar o Moto Club com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Lesson, Lucas, Anderson Alagoano e André Radija; Willian Daltro, Rodrigo, Deylon e Jefferson Abreu; Marciano e Maurício.

Maranhão Atlético e Moto Club se enfrentam na noite desta terça-feira (19), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Quadricolor, com nove pontos, ocupa a quarta posição do Estadual, o Papão tem 18 pontos e lidera a competição.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.