Campeonato Maranhense

Com desfalques, Moto Club deve ter time misto contra o Maranhão Atlético

Papão tem 100% de aproveitamento e já garantiu liderança na primeira fase do Estadual.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – O Moto Club já iniciou a preparação para o seu último compromisso na primeira fase do Campeonato Maranhense, diante do rival Maranhão Atlético, no clássico Maremoto. Com 18 pontos e 100% de aproveitamento após seis rodadas, o Papão já garantiu a melhor campanha do Estadual e terá vantagem do mando de campo no mata-mata da competição.

Para o jogo contra o Maranhão Atlético, o técnico Wallace Lemos terá de fazer algumas mudanças no time titular do Moto Club. Além de não poder contar com o lateral esquerdo Matheus Mendes e o meia Juninho Arcanjo, suspensos, o Papão deve atuar mais uma vez sem o volante Lucas Hulk, lesionado. O meia Márcio Diogo, por sua vez, deve ser poupado do clássico Maremoto.

O clássico entre Maranhão Atlético e Moto Club será disputado na tarde deste domingo (17), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Moto já está garantido na liderança, o Maranhão luta para avançar às semifinais do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.