Copa do Nordeste

Andrey é relacionado, e Sampaio Corrêa está pronto para enfrentar o ABC

Diante do Alvinegro Potiguar, o Tricolor busca a primeira vitória no Nordestão 2019.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte13/03/2019 às 23h45
Andrey é relacionado, e Sampaio Corrêa está pronto para enfrentar o ABCAndrey, goleiro do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa encerrou, na manhã desta quarta-feira (13), a preparação para o jogo contra o ABC, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Em atividade no CT José Carlos Macieira, o técnico Julinho Camargo ensaiou situações de jogo com o elenco da Bolívia Querida, fez ajustes no time titular e confirmou a lista de 19 atletas relacionados para enfrentar o Alvinegro Potiguar.

Diante do ABC, o Sampaio Corrêa não poderá contar com o zagueiro Odair e o volante Dedé, que apresentaram nível de fadiga elevado em exames, e o meia-atacante Ulisses, que ainda aprimora a forma física. Por outro lado, o Tricolor terá a reestreia do goleiro Andrey, que não disputa uma partida oficial desde novembro de 2018.

“Tenho treinado bastante para recuperar a condição física ideal, e com bastante vontade de voltar a jogar. Mas, o treinador é experiente e vai saber o momento exato de me utilizar. Estou à disposição para ajudar meus companheiros da melhor forma possível”, afirmou Andrey, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

Sampaio Corrêa e ABC se enfrentam na noite desta quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com apenas um ponto em cinco rodadas, o Tricolor ocupa a última posição do Grupo A da Copa do Nordeste.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Rodrigo Santos

Zagueiros: Moisés, Vitor Salvador e Wanderson

Laterais: Lucas Gabriel, Yann e Talisson

Volantes: Tom Abreu e Patrick Mota

Meias: Christian, Medina, Cleitinho e Eloir

Atacantes: Thiago, Marcony, Edgar, Salatiel e Maxuell Samurai

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.