Campeonato Maranhense

Elenco do Moto Club se reapresenta, mas chuva atrapalha preparação para clássico

O Papão cancelou jogo-treino contra a equipe sub-20 no CT Pereira dos Santos.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte12/03/2019 às 23h15
Elenco do Moto Club se reapresenta, mas chuva atrapalha preparação para clássicoTreino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – Depois de empatar por 0 a 0 com o Salgueiro, pela Copa do Nordeste, o Moto Club realizou, nesta terça-feira (12), a reapresentação de seu elenco e iniciou a preparação para o clássico Maremoto, diante do Maranhão Atlético, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. Depois de realizarem trabalhos de condicionamento físico em uma academia pela manhã, os atletas do Rubro-Negro planejavam a realização de um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Papão, no CT Pereira dos Santos, mas a atividade foi cancelada por causa da forte chuva que ocorreu em São Luís durante a tarde.

Como o Moto Club ainda está no início da preparação para o Maremoto, o técnico Wallace Lemos não iniciou a montagem do time titular do Rubro-Negro, mas já sabe que poderá contar com o atacante Dalmo, recuperado de lesão. Por outro lado, o volante Lucas Hulk ainda é dúvida: após se machucar na partida contra o ABC, pela Copa do Brasil, Hulk desfalcou o Papão diante do Salgueiro. O Moto também não descarta poupar jogadores da partida contra o Maranhão, já que a liderança da primeira fase do Estadual está garantida.

A partida entre Maranhão Atlético e Moto Club será disputada na tarde deste domingo (17), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Moto, com 18 pontos, é o líder isolado do Campeonato Maranhense, o Maranhão está na quarta posição, com nove pontos, e precisa da vitória para avançar às semifinais do Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.