Copa do Nordeste

Maxuell Samurai comenta preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o ABC

Em situação delicada no Nordestão, Tricolor recebe o Alvinegro nesta quinta-feira (14).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte11/03/2019 às 21h31
Maxuell Samurai comenta preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o ABCMaxuell Samurai, atacante do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta segunda-feira (11), no CT José Carlos Macieira, mais um treino de preparação para o jogo contra o ABC, válido pela sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Vencedor do Nordestão em 2018, a Bolívia Querida está em situação delicada na busca pelo bicampeonato: sem vitórias e com apenas um ponto após cinco rodadas, o Tricolor ocupa a penúltima posição do Grupo 1, que conta com oito equipes.

Artilheiro do Sampaio Corrêa na temporada, com seis gols, o atacante Maxuell Samurai falou da preparação tricolor para o jogo contra o ABC em entrevista ao site oficial da Bolívia Querida. O camisa 9 reforçou sua confiança na classificação do Sampaio, fez elogios ao trabalho da comissão técnica e disse que o Tricolor tem totais condições de buscar a vitória diante do Alvinegro Potiguar.

“Não estamos felizes com o que vem acontecendo, mas todos estão trabalhando duro para encontrar o caminho das vitórias. Vejo que nossa equipe tem crescido sob o comando do professor Julinho, e temos tudo para conquistar os três pontos na próxima partida. É difícil, mas não é impossível. Vamos tentar fazer a nossa parte e lutar enquanto tivermos chances”, afirmou Samurai.

O Sampaio Corrêa volta aos treinos na manhã desta terça-feira (12), no CT José Carlos Macieira. A partida entre a Bolívia Querida e o ABC será disputada na noite desta quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.