Copa do Nordeste

Salgueiro e Moto Club terminam no 0 a 0 no Cornélio de Barros

Com o resultado deste domingo, o Salgueiro permanece na 3ª colocação, e o Moto Club, chega a 7 pontos.

Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O Moto pega, na próxima rodada, o Fortaleza, no Estádio Castelão.
O Moto pega, na próxima rodada, o Fortaleza, no Estádio Castelão. ( Foto: Reprodução)

PERNAMBUCO – Em partida realizada neste domingo (9), pela Copa do Nordeste, Salgueiro e Moto Club não saíram do 0 a 0. O jogo foi realizado no Estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro, no Estado de Pernambuco.

Um jogo sem lances entusiasmantes e sem brilho. Com o resultado deste domingo, o Salgueiro permanece na 3ª colocação do Grupo A, com seis pontos obtidos hoje. Já o Moto Club, chega a 7 pontos, só que ainda como lanterna do Grupo B da competição.

O Moto pega, na próxima rodada, o Fortaleza, no Estádio Castelão, no dia 23 de março, às 16h. Já o Salgueiro, vai até a Fonte Nova enfrentar o Bahia, no dia 24 de março, às 18h.

Mas antes desses duelos o Moto Club e o Salgueiro tem confrontos pelos Estaduais. O Salgueiro enfrenta o Sport, na próxima quarta-feira (13), às 19h15, na Ilha do Retiro. Enquanto o Moto Club encara o MAC, no domingo (17), às 16h, no Estádio Castelão.

O jogo

O foco para as duas equipes era a classificação para a próxima fase da competição, o Salgueiro lutou para segurar o Moto Club criando logo boas oportunidades no início da partida.

Já o Rubro-negro escolheu os contra-ataques, e acabou jogando no seu campo de defesa no primeiro tempo do jogo.

No segundo tempo, com um jogo mais solto os times passaram a ter mais espaço e boas chances de gol surgiram naturalmente. O Moto Club relaxou e foi mais ao ataque deixando a partida mais interessante.

O destaque vai os goleiros que realizaram boas defesas no segundo tempo do confronto entre Moto e Salgueiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.