Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa relaciona 18 jogadores para enfrentar o Náutico

Tricolor busca, diante do Timbu, a sua primeira vitória nesta edição da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – A preparação do Sampaio Corrêa para o duelo diante do Náutico, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, foi encerrada na manhã desta quarta-feira (6), no CT José Carlos Macieira. Além de realizar os últimos ajustes no time titular da Bolívia Querida, o técnico Julinho Camargo confirmou a lista dos 18 atletas que foram relacionados para o duelo decisivo diante do Timbu.

Mais uma vez, Julinho Camargo só revelará a formação do Sampaio Corrêa minutos antes da partida, mas já se sabe que o meia Ulisses, com uma lesão muscular, não foi relacionado para encarar o Náutico. O meia Medina, por sua vez, já foi liberado pelo Departamento Médico do Tricolor, mas ficou em São Luís para se aprimorar fisicamente antes do retorno aos gramados.

“Trabalhamos muitos aspectos que sabemos a necessidade de melhorar. É importante entrar em campo com o máximo de atenção e aplicação, para tentar buscar essa primeira vitória na Copa do Nordeste”, disse Julinho Camargo, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

O jogo entre Náutico e Sampaio Corrêa será disputado na noite desta quinta-feira (7), às 19h, no Estádio dos Aflitos, no Recife, com cobertura completa do Imirante Esporte. Atual campeão da Copa do Nordeste, o Tricolor não faz boa campanha nesta temporada: com apenas um ponto em quatro jogos, a equipe maranhense está na penúltima posição do Grupo A.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rodrigo Santos e Rodrigo Carvalho

Laterais: Lucas Gabriel, Talisson e Patric Calmon

Zagueiros: Moisés, Odair, Vitor Salvador e Wanderson

Volantes: Dedé, Tom Abreu e Patrick Mota

Meias: Christian, Cleitinho e Eloir

Atacantes: Edgar, Salatiel e Maxuell Samurai

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.