Campeonato Maranhense

De olho em clássico Maremoto, Maranhão Atlético volta aos treinos

Quadricolor treinou no Parque Valério Monteiro nesta quarta-feira (6).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro.
Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – Após folga no Carnaval, o elenco do Maranhão Atlético se reapresentou na manhã desta quarta-feira (6), no Parque Valério Monteiro, e iniciou a preparação para o clássico Maremoto, diante do Moto Club, pela sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. Na primeira parte da atividade, os jogadores do Quadricolor realizaram um trabalho físico com o preparador Gabriel Junior, enquanto o técnico Sandow Fecques, em seguida, comandou um treino técnico, já pensando na montagem do time titular do MAC.

Depois da vitória por 1 a 0 no clássico contra o Sampaio Corrêa, pela sexta rodada, o Maranhão Atlético voltou ao G4 do Estadual: no momento, o Quadricolor ocupa a quarta posição, com nove pontos em seis jogos. A situação, entretanto, ainda não é tranquila para o MAC, já que Pinheiro e São José de Ribamar, com partidas a menos, podem ocupar essa vaga antes da última rodada.

O clássico entre Maranhão Atlético e Moto Club será disputado no dia 17 de março, às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Maranhão ainda luta para ficar com uma vaga no G4, o Moto é o líder isolado do Campeonato Maranhense, com 18 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.