Copa do Nordeste

Moto Club encerra preparação para duelo diante do Santa Cruz

Papão recebe a Cobra Coral na tarde deste sábado (2), no Estádio Castelão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte01/03/2019 às 23h26
Moto Club encerra preparação para duelo diante do Santa CruzTreino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – Em grande fase na temporada, com direito a uma invencibilidade de 11 partidas, o Moto Club encerrou, nesta sexta-feira (1º), a preparação para o duelo diante do Santa Cruz, válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com seis pontos em quatro jogos e na sexta colocação do Grupo B, o Papão pode atingir a liderança de sua chave em caso de vitória sobre a Cobra Coral.

Depois de mesclar o time titular nas vitórias contra Cordino e São José de Ribamar, pelo Campeonato Maranhense, o técnico Wallace Lemos deve escalar o Moto Club com força máxima diante do Santa Cruz. Dessa forma, o Papão deve atuar com a seguinte formação: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Márcio Diogo, Evandro Russo e Danilo Galvão.

A partida entre Moto Club e Santa Cruz será disputada na tarde deste sábado (2), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Apenas o setor de cadeiras cobertas estará disponível para o torcedor, com entrada a R$ 30.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.