Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa fecha preparação para encarar o Santa Quitéria

Tricolor enfrenta a Raposa na tarde desta quinta-feira (28), em São Mateus.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

BACABAL – Pressionado por duas derrotas em clássicos e em clima de mistério, o Sampaio Corrêa encerrou, na manhã desta quarta-feira (27), a preparação para o jogo diante do Santa Quitéria, pela quinta rodada do Campeonato Maranhense. Depois de um treinamento com foco no posicionamento defensivo e cobranças de bola parada no CT José Carlos Macieira, o técnico Julinho Camargo anunciou a lista dos 21 atletas relacionados para a viagem até Bacabal, onde a Bolívia Querida ficará concentrada até a hora do jogo contra a Raposa.

Mais uma vez, o técnico Julinho Camargo optou por revelar a formação do Sampaio Corrêa apenas no dia da partida. Ídolo da torcida tricolor e provável titular diante do Santa Quitéria, o meia Eloir falou, em entrevista ao site oficial do Tubarão, da expectativa para o confronto em São Mateus. “A gente tem se cobrado muito, e chegou a hora de espantar a má fase com um bom jogo, conquistando essa vitória”, disse Eloir.

Santa Quitéria e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde desta quinta-feira (28), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus, com cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Sampaio, com sete pontos, quer se consolidar no G4 do Campeonato Maranhense, a Raposa luta para se afastar da zona de rebaixamento do Estadual, com apenas um ponto em quatro jogos.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rodrigo Santos e Rodrigo Carvalho

Zagueiros: Moisés, Odair, Vitor Salvador e Wanderson

Laterais: Yann, Lucas Gabriel, Talisson e Patric Calmon

Volantes: Dedé, Tom Abreu e Patrick Mota

Meias: Christian, Eloir, Cleitinho e Salatiel

Atacantes: Edgar, Marconi, Ulisses e Maxuell Samurai

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.