Copa do Nordeste

CBF confirma horário do jogo entre Moto Club e Santa Cruz, pelo Nordestão

Invicto no torneio regional, o Papão conta com o apoio da torcida para subir na classificação do Grupo B.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte27/02/2019 às 20h20
CBF confirma horário do jogo entre Moto Club e Santa Cruz, pelo NordestãoO Moto Club está invicto na Copa do Nordeste. (De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, na noite desta quarta-feira (27), que a partida entre Moto Club e Santa Cruz, válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste, será disputada neste sábado (2), a partir das 16h, no Estádio Castelão. A CBF informa ainda que aguarda confirmação do Moto sobre contingente mínimo de policiais, reforço da Guarda Municipal e segurança particular.

Na última quinta-feira (21), a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informou a Federação Maranhense de Futebol (FMF) que não poderia garantir a segurança do jogo entre Moto Club e Santa Cruz, já que a maior parte do efetivo seria deslocada para as festas de Carnaval na Região Metropolitana de São Luís. Disposto a garantir a realização do jogo neste sábado, o Moto propôs alternativas nos últimos dias, como a marcação da partida para a manhã, a contratação de seguranças particulares e torcida única.

A partida contra o Santa Cruz é fundamental para as pretensões do Moto Club na Copa do Nordeste: com seis pontos em quatro rodadas, o Rubro-Negro pode até assumir a liderança do Grupo B em caso de vitória sobre a equipe pernambucana. O Santa Cruz, por sua vez, tem cinco pontos e ocupa a terceira posição do Grupo A, atrás de Fortaleza e Salgueiro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.