Campeonato Maranhense

Moto Club define time titular para jogo contra o São José de Ribamar

O Papão está perto de confirmar a liderança na primeira fase do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – O Moto Club encerrou, nesta segunda-feira (25), no CT Pereira dos Santos, a curta preparação para o jogo contra o São José de Ribamar, pela sexta rodada do Campeonato Maranhense. Líder e com 100% de aproveitamento no Estadual, o Papão precisa de um empate diante do Peixe-Pedra para garantir, de forma antecipada, a primeira posição na fase classificatória da competição.

Depois de poupar alguns titulares diante do Cordino, o técnico Wallace Lemos promove alguns retornos ao time titular do Moto Club, com destaque para a entrada do zagueiro Alisson, do lateral Diego Renan, do volante Lucas Hulk, do meia Juninho Arcanjo e do meia-atacante Evandro Russo.

A provável formação do Moto Club para o jogo contra o São José de Ribamar conta com: Rodolfo; Diego Renan, Alisson, Rayan e Matheus Mendes; Victor Salvador, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Gleisinho, Evandro Russo e Dalmo.

A partida entre Moto Club e São José de Ribamar será disputada na noite desta terça-feira (26), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Papão, com 15 pontos, lidera o Maranhense, o Peixe-Pedra tem sete pontos e ocupa a sexta posição do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.