Copa do Brasil Sub-20

Copa do Brasil Sub-20: CBF confirma data do jogo entre Marília e América (MG)

Partida será disputada no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Troféu da Copa do Brasil Sub-20.
Troféu da Copa do Brasil Sub-20. (Lucas Lima / CBF)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (25), a tabela detalhada da Primeira Fase da Copa do Brasil Sub-20. Após sorteio de mando de campo realizado na sede da CBF no dia 21 (quinta-feira), os 32 clubes da competição tomaram conhecimento do local, data e horário de seus jogos.

Representante maranhense na Copa do Brasil Sub-20, já que conquistou o Estadual Sub-19 na última temporada, o Marília enfrentará o América Mineiro no dia 13 de março, às 15h, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. O vencedor dessa série encara Fast (AM) ou Bahia, que se enfrentam no dia 12, em Manaus.

Os jogos desta fase serão únicos, com disputa de pênaltis para definir a classificação em caso de empate. A partir das oitavas o modelo de disputa volta a ter partidas de ida e volta. Não há critério de gol qualificado: da mesma forma que na etapa inicial, em caso de igualdade no saldo de gols, as penalidades vão definir quem avança na Copa do Brasil Sub-20.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.