Campeonato Maranhense

Rodrigo Ramos acredita em boa atuação do MAC no clássico Samará

O Quadricolor enfrenta o Sampaio Corrêa neste sábado (23), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Rodrigo Ramos, goleiro do Maranhão Atlético.
Rodrigo Ramos, goleiro do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético continua se preparando para o clássico Samará contra o Sampaio Corrêa, válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. Na quinta colocação do Estadual, com seis pontos em cinco partidas, o Quadricolor precisa da vitória diante da Bolívia Querida para retornar ao G4 e ampliar suas chances de classificação para as semifinais.

Com passagem de sucesso pelo Sampaio Corrêa, o goleiro Rodrigo Ramos disse que o clássico Samará é fundamental para as pretensões do Maranhão Atlético no Estadual. O “Paredão” ressaltou a dificuldade do duelo com o Tubarão, mas mostrou confiança em uma boa apresentação do Quadricolor.

“É o clássico dos desesperados, as duas equipes precisam dessa vitória, é o único resultado que nos interessa para continuar sonhando com a classificação. Vencer o clássico é possível, não tem nenhum bicho-papão no Campeonato Maranhense, todos estão no mesmo nível. Espero que o MAC faça um grande jogo e continue na briga pela vaga”, afirmou Rodrigo Ramos.

O clássico entre Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético será disputado na tarde deste sábado (23), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.