Copa do Nordeste

Jogo entre Moto Club e Santa Cruz pode ser adiado por falta de policiamento

Partida está marcada para o dia 2 de março, no Estádio Castelão.
Imirante Esporte21/02/2019 às 23h38
Jogo entre Moto Club e Santa Cruz pode ser adiado por falta de policiamentoMoto Club e Santa Cruz se enfrentarão pela quinta rodada da Copa do Nordeste. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – Marcada para o dia 2 de março, no Estádio Castelão, a partida entre Moto Club e Santa Cruz, válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste, poderá ser adiada a pedido da Polícia Militar do Maranhão. De acordo com a corporação, será inviável garantir a segurança do jogo entre o Papão e a equipe pernambucana, em virtude da Operação Carnaval.

A Federação Maranhense de Futebol, por sua vez, já foi informada pela Polícia Militar e repassou o pedido de adiamento para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Comunicamos à CBF e ao clube mandante, a vir de haver a contratação de segurança privada que garanta a realização do jogo (se assim for autorizado) ou o adiamento da partida”, disse a FMF, por meio de nota.

Com seis pontos em quatro jogos, o Moto Club ocupa a quinta posição do Grupo B da Copa do Nordeste. Enquanto a partida pelo Nordestão não é confirmada, o Papão treina para enfrentar o Cordino neste sábado (23), às 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.