Copa do Nordeste

Jogo entre Moto Club e Santa Cruz pode ser adiado por falta de policiamento

Partida está marcada para o dia 2 de março, no Estádio Castelão.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Moto Club e Santa Cruz se enfrentarão pela quinta rodada da Copa do Nordeste.
Moto Club e Santa Cruz se enfrentarão pela quinta rodada da Copa do Nordeste. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – Marcada para o dia 2 de março, no Estádio Castelão, a partida entre Moto Club e Santa Cruz, válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste, poderá ser adiada a pedido da Polícia Militar do Maranhão. De acordo com a corporação, será inviável garantir a segurança do jogo entre o Papão e a equipe pernambucana, em virtude da Operação Carnaval.

A Federação Maranhense de Futebol, por sua vez, já foi informada pela Polícia Militar e repassou o pedido de adiamento para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Comunicamos à CBF e ao clube mandante, a vir de haver a contratação de segurança privada que garanta a realização do jogo (se assim for autorizado) ou o adiamento da partida”, disse a FMF, por meio de nota.

Com seis pontos em quatro jogos, o Moto Club ocupa a quinta posição do Grupo B da Copa do Nordeste. Enquanto a partida pelo Nordestão não é confirmada, o Papão treina para enfrentar o Cordino neste sábado (23), às 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.