Copa do Brasil Sub-20

Copa do Brasil Sub-20: Marília jogará em casa contra o América Mineiro

Partida entre equipe maranhense e o Coelho será no dia 13 de março.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Troféu da Copa do Brasil Sub-20.
Troféu da Copa do Brasil Sub-20. (Lucas Lima / CBF)

RIO DE JANEIRO - Em sorteio realizado nesta quinta-feira (21), na sede da CBF, foram definidos os mandos de campo da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 de 2019. O torneio está previsto para começar no dia 13 de março com os confrontos da etapa inicial, que terá a participação de 32 clubes - garantindo representação a todos os 26 estados do país e Distrito Federal. Na última segunda-feira (18), a entidade já tinha divulgado o Plano Geral de Ação, o Regulamento Específico e o Diagrama dos Confrontos.

Único representante maranhense na Copa do Brasil Sub-20 e atual campeão estadual da categoria, o Marília Futebol Clube, de Imperatriz, será o mandante no único jogo contra o América Mineiro, pela primeira fase da competição nacional. O vencedor da partida avança às oitavas de final, e um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

A partir das oitavas de final, o modelo de disputa da Copa do Brasil Sub-20 volta a ter partidas de ida e volta. Não há critério de gol qualificado: da mesma forma que na etapa inicial, em caso de igualdade no saldo de gols, as penalidades vão definir quem avança na competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.