Campeonato Maranhense

Após maratona de decisões, Moto Club deve poupar titulares no Estadual

Oito jogadores do Papão devem ser preservados da partida diante do Cordino.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS – Invicto na temporada e com 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense, o Moto Club já iniciou a série de treinamentos para o jogo contra o Cordino, válido pela quinta rodada do Estadual. Depois de dois Superclássicos contra o Sampaio Corrêa e uma partida diante do Vitória, pela Copa do Brasil, o técnico Wallace Lemos sinalizou, em treinamento nesta quarta-feira (20), que oito titulares do Rubro-Negro devem ser poupados do duelo diante da Onça de Barra do Corda.

Na formação testada por Wallace Lemos nesta quarta, apenas três titulares tiveram presença garantida: o goleiro Rodolfo, o zagueiro Lucas Dias e o volante Naílson. Entre as novidades, destaque para a entrada do lateral direito Gleisinho, do volante Pedro Dias e do meia Igor. Antigo titular no comando de ataque, Danilo Galvão ganha a vaga de Dalmo, que está se recuperando de lesão no Departamento Médico.

Se mantiver essas mudanças, o Moto Club encara o Cordino com a seguinte formação: Rodolfo; Gleisinho, Rayan, Lucas Dias e Eduardo Favero; Naílson, Victor Salvador, Pedro Dias e Igor; Léo Paraíba e Danilo Galvão.

Líder do Campeonato Maranhense, com 12 pontos, o Moto Club enfrenta o Cordino na tarde deste sábado (23), às 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Rubro-Negro defende a primeira posição, a Onça luta para conquistar seus primeiros pontos e deixar a lanterna do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.