Futebol

Marília será o representante maranhense na Copa do Brasil Sub-20

Competição começa no dia 13 de março, informa a CBF.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Troféu da Copa do Brasil Sub-20.
Troféu da Copa do Brasil Sub-20. (Lucas Lima / CBF)

RIO DE JANEIRO – A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta segunda-feira (18), através de seu site oficial, os documentos técnicos e confrontos da Copa do Brasil Sub-20, que começa no dia 13 de março e terá sua final realizada no dia 12 de maio. De acordo com a CBF, 32 equipes participarão da competição nacional.

Atual campeão estadual e representante maranhense na última edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Marília Futebol Clube, de Imperatriz, enfrentará o América Mineiro em sua estreia na Copa do Brasil Sub-20. A definição dos mandos de campo acontecerá nesta quinta-feira (21), em sorteio na sede da CBF.

Na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, os classificados serão definidos em jogo único. Em caso de empate, a decisão da vaga vai para a disputa de pênaltis. O vencedor de Marília x América Mineiro encara Bahia ou Nacional (AM) nas oitavas de final do torneio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.