Campeonato Maranhense

Após tropeço no Superclássico, Sampaio Corrêa volta aos treinos

Tricolor iniciou a preparação para mais um clássico, desta vez contra o Maranhão Atlético, pelo Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Menos de 24 horas após a derrota no Superclássico contra o Moto Club, pela Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa realizou, nesta segunda-feira (18), a reapresentação de seu elenco no CT José Carlos Macieira e iniciou a preparação para o clássico Samará, diante do Maranhão Atlético, válido pela sexta rodada do Campeonato Maranhense. Enquanto os titulares fizeram atividades de recuperação física, os demais atletas fizeram um treino com bola em campo reduzido.

A novidade no treino do Sampaio Corrêa foi a presença do meia-atacante Ulisses, em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo. Ulisses correu em volta do campo e sinalizou que está quase pronto para voltar aos gramados, mas o aproveitamento do atleta depende de nova avaliação do Departamento Médico do Tubarão.

Titular no Superclássico, o volante Tom Abreu lamentou a derrota para o Moto Club e disse que o elenco do Sampaio Corrêa vai trabalhar muito para buscar as vitórias no decorrer da temporada. “Infelizmente, estamos vindo de um resultado desfavorável, num jogo que, a meu ver, não merecíamos perder. Agora é olhar pra frente e tentar se recuperar nesse outro clássico que teremos na sequência”, disse Tom, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

O clássico Samará, entre Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético, será disputado na tarde deste sábado (23), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com sete pontos em quatro jogos, o Tricolor ocupa a terceira posição do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.