Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa treina para clássico, e Julinho fala em resgatar confiança do elenco

Tricolor encara o Moto Club na noite deste domingo (17), pela Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Julinho Camargo orienta atletas do Sampaio Corrêa em treino.
Julinho Camargo orienta atletas do Sampaio Corrêa em treino. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – De olho no Superclássico contra o Moto Club, válido pela quarta rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta sexta-feira (15), uma atividade no CT José Carlos Macieira. Em seu segundo treino no comando da Bolívia Querida, o técnico Julinho Camargo iniciou a montagem do time titular, fez alguns ajustes de posicionamento e conversou com os atletas tricolores.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Julinho Camargo lamentou o pouco tempo de preparação para o Superclássico e disse que, mais do que pensar em estratégia, o momento é de passar tranquilidade e confiança ao elenco do Tubarão. O treinador acredita que, mesmo com as dificuldades, o Sampaio pode fazer um bom clássico e conquistar a vitória diante do Moto Club.

“Em primeiro lugar, é preciso resgatar a confiança de alguns jogadores, que sabemos ter condições de renderem muito mais do que apresentaram até agora. Não temos muito tempo para trabalhar, mas tenho conversado bastante com a comissão técnica permanente, com o meu auxiliar técnico, Valdemar, que chegou alguns dias antes, e isso tem nos dado suporte para armar uma equipe que possa buscar um resultado positivo neste domingo”, disse Julinho.

O Superclássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa será disputado na noite deste domingo (17), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com apenas um ponto em três rodadas, a Bolívia Querida ocupa a penúltima posição do Grupo A da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.