Natação

Duas competições abrem temporada da natação maranhense em 2019

Torneios serão realizados na piscina da Nina Escola de Natação.

Imirante Esporte, com informações da FMDA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Competições serão realizadas neste final de semana.
Competições serão realizadas neste final de semana. (Foto: Heider Matos/Imirante.com)

SÃO LUÍS – A Federação Maranhense de Desportos Aquáticos (FMDA) realizará, neste final de semana, as primeiras competições da natação maranhense na temporada 2019: o Torneio Início – XI Troféu Waldecy Leite, marcado para sábado (16), e o XX Troféu Waldimir Costa, que acontecerá no domingo (17). De acordo com a FMDA, a piscina da Nina Escola de Natação sediará os dois torneios.

Cerca de 80 atletas, representando seis clubes (DM/Valorizar, Nina, Colégio São Vicente de Paulo, Apcef, Aquatic e Viva Água), estão inscritos nos dois torneios, que servirão de seletiva para o Campeonato Brasileiro Escolar de Natação, marcado para abril, no Rio de Janeiro.

Além da realização das primeiras competições da temporada, a FMDA premiará os melhores atletas da natação maranhense em 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.