Copa do Nordeste

Com Odair Lucas de volta, Sampaio Corrêa treina para Superclássico

A Bolívia Querida intensificou as atividades para o duelo contra o rival Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Odair Lucas, zagueiro do Sampaio Corrêa.
Odair Lucas, zagueiro do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Além de confirmar Julinho Camargo como novo treinador para o restante da temporada, o Sampaio Corrêa intensificou, nesta terça-feira (12), a preparação para o clássico contra o Moto Club, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Mais uma vez, a atividade no CT José Carlos Macieira foi comandada por Marcelo Mendes, da comissão técnica permanente do Tricolor, e Arlindo Júnior, preparador físico.

A novidade no treinamento do Sampaio Corrêa foi a presença do zagueiro Odair Lucas, que disputou as últimas duas temporadas pela Bolívia Querida. O defensor já iniciou as atividades físicas no CT José Carlos Macieira e trabalha para ficar à disposição da comissão técnica do Tricolor.

O jogo entre Moto Club e Sampaio Corrêa será disputado na noite deste domingo (17), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com apenas um ponto em três rodadas, o Tricolor ocupa a penúltima posição do Grupo A da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.