Copa do Nordeste

CBF confirma mudança no horário do clássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa

Superclássico será disputado neste domingo, pela 4ª rodada do Nordestão.
Imirante Esporte, com informações da CBF12/02/2019 às 19h44
CBF confirma mudança no horário do clássico entre Moto Club e Sampaio CorrêaMoto Club e Sampaio Corrêa se enfrentam neste domingo (17), pela Copa do Nordeste. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou, nesta terça-feira (12), uma alteração no Superclássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, que será disputado neste domingo (17).

O jogo entre Moto Club e Sampaio Corrêa, anteriormente marcado para as 17h, foi transferido para 19h do mesmo dia, no domingo. O horário também permanece inalterado. A mudança foi solicitada pela Liga do Nordeste para ajuste na grade de programação da emissora detentora dos direitos de transmissão.

Na última rodada da competição, o Sampaio Corrêa enfrentou o CSA, que conquistou uma vitória imponente por 3 a 0. O resultado colocou o Azulão na ponta da tabela do Grupo B, com cinco pontos, e o Tricolor maranhense segue na sétima posição do Grupo A, com um ponto conquistado. Já para o Moto Club, a terceira rodada terminou em empate. No Rei Pelé, as equipes protagonizaram um duelo movimentado. Durante o embate, o Rubro-Negro maranhense teve a vantagem por duas vezes, mas viu os donos da casa buscarem o empate. O placar de 2 a 2 levou o CRB para quarta posição do Grupo A, com três pontos e empurrou o Moto Club para a lanterna do Grupo B, com os mesmos três pontos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.