Copa do Brasil

Moto Club x Vitória: venda de ingressos começa nesta terça-feira (12)

O Rubro-Negro precisa da vitória para avançar à segunda fase da Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Moto Club conta com o apoio da torcida para bater o Vitória.
Moto Club conta com o apoio da torcida para bater o Vitória. (De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Após derrotar o rival Sampaio Corrêa por 1 a 0 e manter a liderança do Campeonato Maranhense, com 100% de aproveitamento, o Moto Club volta agora as suas atenções para a estreia na Copa do Brasil, diante do Vitória. Contando com o apoio da torcida para conquistar vaga na segunda fase da competição nacional, o Papão inicia, nesta terça-feira (12), a venda de ingressos para o duelo contra o Leão.

O ingresso para o Setor 1, exclusivo da torcida do Moto Club, custará R$ 30, mesmo valor dos Setores 2 e 3, disponíveis para os torcedores do Vitória. A entrada para as cadeiras cobertas, por sua vez, será comercializada a R$ 50. Estudantes e idosos terão 50% de desconto na compra dos ingressos, que serão vendidos na loja oficial do Moto, na Avenida Beira-Mar. A partir de quarta-feira (13), a venda será realizada nas bilheterias do Castelão.

A partida entre Moto Club e Vitória será disputada na noite desta quarta-feira (13), às 21h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Como está em pior posição no ranking da CBF, o Papão só garante classificação em caso de vitória diante do seu torcedor. O vencedor da série entre Moto e Vitória encara Galvez ou ABC na segunda fase da Copa do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.