Vôlei de Praia

Primeira etapa do Circuito CF98 de Vôlei de Praia será realizada em São Luís

Torneio começa neste sábado (9), na Arena da Viva Água.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Competição de vôlei de praia será realizada em São Luís.
Competição de vôlei de praia será realizada em São Luís. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Duplas masculinas e trios mistos devem testar suas habilidades na modalidade em uma disputa acirradíssima na primeira etapa do Circuito CF98 de Vôlei de Praia 2019, que será realizado neste sábado (9) e domingo (10), na Arena do CF98, na Viva Água.

As disputas começam a partir das 8h nos dois dias de competição. Cerca de 12 duplas masculinas devem atuar no sábado, enquanto a categoria iniciante participará em trios mistos no domingo.

O sistema de disputas eliminatórias será em melhor de três sets. Para a categoria principal, serão 18 pontos disputados por set, enquanto a categoria iniciante contará com 15 pontos por set.

Para o organizador do evento, Vítor Telles, o circuito “é uma forma de dar oportunidade para novos praticantes conhecerem essa modalidade e vivenciarem o prazer em praticar um esporte olímpico que trabalha várias capacidades motoras, ajuda no combate a doenças crônicas e na diminuição do estresse”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.