Campeonato Maranhense

Moto Club poupa quatro titulares em partida contra o Santa Quitéria

Preocupado com o desgaste físico do Papão, Wallace Lemos promove mudanças na equipe.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte30/01/2019 às 23h45
Moto Club poupa quatro titulares em partida contra o Santa QuitériaWallace Lemos, técnico do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – O Moto Club encerrou, na manhã desta quarta-feira (30), a preparação para o jogo contra o Santa Quitéria, válido pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. Em treinamento no CT Pereira dos Santos, o técnico Wallace Lemos fez as últimas correções táticas no Papão, confirmou o time titular rubro-negro e anunciou a lista dos 19 atletas relacionados para a partida em São Mateus.

Por causa da agenda intensa nesse início de temporada, Wallace Lemos confirmou quatro mudanças no time titular do Moto Club: o zagueiro Alisson, o lateral esquerdo Matheus, o volante Naílson e o meia Márcio Diogo não viajam para Santa Quitéria. Dessa forma, Eduardo Favero deve formar dupla de zaga com Lucas Dias, o volante Pedro Dias será deslocado para a lateral, Vitor Salvador ganha uma vaga no meio-campo, e Léo Paraíba entra no trio de ataque.

O time titular do Moto Club para o jogo contra o Santa Quitéria conta com: Rodolfo; Gleisinho, Eduardo Favero, Lucas Dias e Pedro Dias; Vitor Salvador, Lucas Hulk e Evandro Russo; Diego Vitor, Léo Paraíba e Danilo Galvão.

“É importante a gente começar a balancear o time. Temos quatro competições, competições duras, e precisamos chegar inteiros nos jogos, o desgaste é natural e mais cedo ou mais tarde pode pesar. Esse momento é importante também para dar confiança para a molecada, sei que posso contar com eles em qualquer momento, e jogar com confiança é muito importante”, disse Wallace Lemos, em entrevista ao site oficial do Moto Club.

O jogo entre Santa Quitéria e Moto Club será disputado na tarde desta quinta-feira (31), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus. Com duas vitórias nas primeiras rodadas, o Papão assume a liderança isolada do Estadual se conquistar um triunfo fora de casa diante da Raposa.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Moto Club:

Goleiros: Rodolfo e Solano

Zagueiros: Lucas Dias, Eduardo Favero, Rayan e Cauê

Laterais: Gleisinho

Volantes: Lucas Hulk, Vitor Salvador e Pedro Dias

Meias: Diego Vitor, Evandro Russo, Arthur, Igor e Juninho Amorim

Atacantes: Danilo Galvão, Léo Paraíba, Dalmo e Paulinho

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.