Campeonato Maranhense

Antes de enfrentar o Imperatriz, Sampaio Corrêa treina no Castelão

A Bolívia Querida e o Cavalo de Aço se enfrentam nesta quarta-feira (30), pelo Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Medina treinou nesta terça-feira, mas só fará estreia pelo Sampaio Corrêa contra o CSA.
Medina treinou nesta terça-feira, mas só fará estreia pelo Sampaio Corrêa contra o CSA. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (29), o último treino antes da partida contra o Imperatriz, válida pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. Em atividade no Estádio Castelão, palco do jogo diante do Cavalo de Aço, o técnico Flávio Araújo fez correções no posicionamento dos atletas tricolores e definiu o time titular da Bolívia Querida, que só será divulgado minutos antes do duelo. Além disso, o treinador divulgou a lista de 22 atletas relacionados para o compromisso pelo Estadual.

Apesar de não confirmar a equipe do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo já adiantou que não poderá contar com o meia-atacante Ulisses, que se recupera de uma lesão no tornozelo. Contratado na última semana, o meia Medina treinou normalmente, mas só deve estrear pelo Tubarão no jogo contra o CSA, pela Copa do Nordeste.

“O pensamento é sempre de vitória, e para isso estamos trabalhando a melhor formação com o intuito de buscar mais esses três pontos”, afirmou Flávio Araújo, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Sampaio Corrêa e Imperatriz se enfrentam na noite desta quarta-feira (30), às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Tubarão, com seis pontos, defende a liderança e a invencibilidade no Campeonato Maranhense, o Cavalo de Aço busca a segunda vitória no Estadual.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rodrigo Santos e Rodrigo Carvalho

Zagueiros: Moisés, Douglas, Rafhael e Wanderson

Laterais: Yann, Lucas Gabriel, Talisson e Rômulo

Volantes: Dedé, Wesley Mutuca, João Felipe, Tom Abreu e Patrick Mota

Meias: Chistian, Salatiel e Eloir

Atacantes: Edgar, Marconi, Lucas Bacelar e Maxuell Samurai

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.