Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa cogita poupar jogadores diante do Imperatriz

Com 100% de aproveitamento no Estadual, Tricolor disputou quatro jogos em 10 dias.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte28/01/2019 às 22h46
Sampaio Corrêa cogita poupar jogadores diante do ImperatrizTreino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Líder do Campeonato Maranhense, com duas vitórias em duas partidas, o Sampaio Corrêa já iniciou a série de treinamentos para o duelo contra o Imperatriz, válido pela terceira rodada do Estadual. Após atividade realizada na manhã desta segunda-feira (28), no CT José Carlos Macieira, o técnico Flávio Araújo concedeu entrevista ao site oficial do Tubarão e falou sobre o desafio diante do Cavalo de Aço.

Flávio Araújo ainda não indicou qual será o time titular do Sampaio Corrêa diante do Imperatriz, mas já adiantou que deve fazer algumas mudanças na equipe. Mesmo estando em início de temporada, a Bolívia Querida já sente o peso do calendário: em dez dias, o Sampaio disputou quatro partidas.

“Ainda vamos analisar junto ao departamento de fisiologia e ver quais os atletas estão apresentando um desgaste maior. Essa sequência é cruel, e precisamos analisar tudo com muita cautela para não perdermos ninguém por lesão”, informou o treinador.

A partida entre Sampaio Corrêa e Imperatriz será disputada na noite desta quarta-feira (30), às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Tricolor tem seis pontos e está na primeira posição do Estadual, o Cavalo de Aço ocupa a quinta colocação, com três pontos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.