Campeonato Maranhense

Dalmo se recupera bem de lesão e deve reforçar o Moto Club em duas semanas

Atacante sofreu uma lesão muscular na pré-temporada e ainda não estreou pelo Papão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte28/01/2019 às 22h28
Dalmo se recupera bem de lesão e deve reforçar o Moto Club em duas semanasO atacante Dalmo em treino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – Após derrotar o Pinheiro por 1 a 0 e manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense, o Moto Club realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta segunda-feira (28), no CT Pereira dos Santos, e iniciou a preparação para o duelo contra o Santa Quitéria, pela terceira rodada do Estadual. Em meio às atividades com os jogadores motenses, o técnico Wallace Lemos recebeu uma boa notícia: o atacante Dalmo está se recuperando bem e deve retornar aos gramados em duas semanas.

Após sofrer um estiramento na coxa direita durante a pré-temporada, Dalmo está se recuperando junto ao Departamento Médico do Moto Club e já faz pequenas atividades com bola dentro de campo. De acordo com o fisioterapeuta Andrey Padilha, o atacante não sente mais incômodo muscular. “Já estamos aumentando a carga de trabalho para voltar a dar resistência muscular”, explicou.

Enquanto aguarda pelo retorno de Dalmo, o Moto Club está se preparando para enfrentar o Santa Quitéria, em partida que será disputada na tarde desta quinta-feira (31), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus, com cobertura completa do Imirante Esporte. O Rubro-Negro tem seis pontos em duas rodadas do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.