Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa realiza treino leve e viaja para enfrentar o Cordino

O Tricolor enfrenta a Onça nesta quarta-feira (23), em Barra do Corda, pela segunda rodada do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Flávio Araújo orienta jogadores do Sampaio Corrêa em treino.
Flávio Araújo orienta jogadores do Sampaio Corrêa em treino. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – A preparação do Sampaio Corrêa para o duelo diante do Cordino, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense, foi encerrada na manhã desta terça-feira (22), no CT José Carlos Macieira. Para não desgastar ainda mais o elenco tricolor, que disputará a sua terceira partida em menos de uma semana, o técnico Flávio Araújo liberou o grupo para a realização de um leve treino recreativo, seguido de cobranças de pênaltis. Após a atividade, os 20 atletas relacionados pelo treinador viajaram para Barra do Corda.

Para o jogo contra o Cordino, Flávio Araújo faz mistério sobre a escalação do Sampaio Corrêa, mas já sabe que não poderá contar com o volante João Felipe, poupado a pedido do Departamento Médico. Por outro lado, o meia-atacante Ulisses foi relacionado e deve fazer a sua estreia pela Bolívia Querida diante do clube de Barra do Corda, onde é ídolo e foi três vezes artilheiro do Estadual.

“Precisamos preservar os jogadores, pois ainda teremos uma longa viagem pela frente e o período de recuperação entre os dois jogos foi bem curto. Estamos analisando as condições físicas de casa atleta individualmente para definir a equipe titular”, disse Flávio, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A partida entre Cordino e Sampaio Corrêa será disputada na tarde desta quarta-feira (23), às 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto a Onça luta pelos primeiros pontos no Campeonato Maranhense, o Tubarão quer manter os 100% de aproveitamento na competição.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rodrigo Santos e Rodrigo Carvalho

Zagueiros: Douglas, Rafhael e Wanderson

Laterais: Yann, Lucas Gabriel, Talisson e Rômulo

Volantes: Dedé, Tom Abreu e Patrick Mota

Meias: Cleitinho, Chistian, Salatiel e Eloir

Atacantes: Edgar, Marconi, Ulisses e Maxuell Samurai

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.