Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético terá duas mudanças no time titular contra o Pinheiro

Quadricolor busca a sua segunda vitória no Estadual; partida será nesta quinta-feira (24).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte22/01/2019 às 21h38
Maranhão Atlético terá duas mudanças no time titular contra o PinheiroTreino do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético intensificou, na tarde desta terça-feira (22), a preparação para o jogo contra o Pinheiro, válido pela segunda rodada do Campeonato Maranhense. O técnico Marcinho Guerreiro aproveitou a atividade no Parque Valério Monteiro para ensaiar situações de jogo, corrigir o posicionamento dos atletas do MAC e confirmar a equipe que enfrentará o Búfalo da Baixada.

Em relação ao time que derrotou o Cordino na primeira rodada do Estadual, o Maranhão Atlético terá duas substituições. Regularizado, o zagueiro Anderson Alagoano ganha uma vaga na equipe, substituindo Lucas, e Afonso formará o trio ofensivo com Marciano e Ricardo Maranhão, enquanto Cleber Pereira fica como opção no banco de reservas.

A provável formação do Maranhão Atlético para o jogo contra o Pinheiro conta com: Silva; Matheus Rubens, Anderson Alagoano, Bruno Bacabal e Jefferson Abreu; Willian, Rafael Santos e Deylon; Marciano, Ricardo Maranhão e Afonso.

Maranhão Atlético e Pinheiro se enfrentam na noite desta quinta-feira (24), às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com três pontos, o Quadricolor é um dos líderes do Estadual, enquanto o Búfalo da Baixada fará a sua estreia na competição.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.