Campeonato Maranhense

Ulisses projeta estreia pelo Sampaio Corrêa e fala de reencontro com o Cordino

Meia-atacante deve fazer a sua primeira partida pelo Tricolor diante do clube onde é ídolo.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Ulisses, meia-atacante do Sampaio Corrêa.
Ulisses, meia-atacante do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa iniciou, na tarde desta segunda-feira (21), a curta preparação para o jogo diante do Cordino, válido pela segunda rodada do Campeonato Maranhense. Enquanto os titulares na vitória por 2 a 0 sobre o São José de Ribamar fizeram um treino regenerativo com o departamento de Fisiologia do clube, os demais atletas da Bolívia Querida participaram de uma atividade com bola no CT José Carlos Macieira.

Um dos principais reforços do Sampaio Corrêa para a temporada, o meia-atacante Ulisses, comentou, em entrevista ao site oficial do Tubarão, sobre a possibilidade de fazer a sua estreia com a camisa tricolor diante do clube onde é ídolo: pelo Cordino, Ulisses já foi três vezes artilheiro do Estadual. O atleta admitiu que a partida em Barra do Corda terá um clima especial, mas ressaltou seu profissionalismo e disse que vai fazer de tudo para que o Sampaio conquiste a vitória.

“É diferente, afinal, joguei muito tempo pelo Cordino, mas agora defendo o Sampaio, e é por aqui que pretendo lutar para conquistar meu espaço. Estou me preparando bem e à disposição do treinador para poder dar o meu melhor em campo”, disse Ulisses.

Antes da viagem para Barra do Corda, o Sampaio Corrêa realiza mais um treino na manhã desta terça-feira (22), no CT José Carlos Macieira. O duelo entre Cordino e Sampaio será disputado na tarde desta quarta-feira (23), às 15h30, no Estádio Leandrão, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.