Campeonato Maranhense

Moto Club se reapresenta e faz jogo-treino contra equipe Sub-20

Rubro-Negro treina para estreia no Campeonato Maranhense, diante do Imperatriz.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS – Após dois empates pela Copa do Nordeste, o Moto Club volta agora as suas atenções para o primeiro compromisso no Campeonato Maranhense, contra o Imperatriz, em duelo válido pela segunda rodada do Estadual. Além de realizarem reforço muscular na academia, os atletas do Papão enfrentaram a equipe Sub-20 do clube nesta segunda-feira (21), no CT Pereira dos Santos.

O técnico Wallace Lemos aproveitou a atividade para simular situações de jogo com os atletas do Moto Club e conhecer mais peças das categorias de base rubro-negras. A partida terminou com vitória do time profissional por 4 a 1, com gols de Diego Vitor (2), Gleisinho e Arthur. Joarlyson descontou para o Sub-20 do Papão.

Moto Club e Imperatriz se enfrentam na noite desta quarta-feira (23), às 20h, no Estádio Castelão, em São Luís, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Papão luta para conquistar seus primeiros pontos no Estadual e a primeira vitória na temporada, o Cavalo de Aço quer o segundo triunfo consecutivo na competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.